As imagens são fortes
Foto: PRF

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (6), em Corbélia, no oeste do Paraná. A tragédia aconteceu na BR 369, na altura do KM 495, próximo ao pedágio. Por volta das 5h, um Renault Scenic, com placas de Corbélia, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Prêmio , com placas de Ubiratã. Os dois carros ficaram completamente destruídos. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Cascavel, que atendeu o acidente, o motorista do Scenic, de 28 anos, não tem carteira de habilitação e estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,68 mg/l (miligramas de ar expelido dos pulmões), caracterizando o crime de dirigir sob influência de álcool. 

No carro dirigido por ele estavam outras quatro pessoas. Dois homens de 31 e 49 anos morreram. Um terceiro homem de 34 anos de idade foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário de Cascavel. O motorista sofreu apenas ferimentos leves, assim como uma outra passageira de 38 anos. 

O motorista de uma das ambulâncias do Samu que prestou socorro às vítimas é sobrinho de um dos passageiros do Scenic, morto no local. 

Já no carro atingido, estavam um homem de 29 anos e uma jovem de 19 anos. O motorista também morreu na ambulância. A jovem ficou gravemente ferida e também foi encaminhada para o HU. 

A PRF escoltou o motorista que provocou o acidente até o Hospital Universitário de Cascavel. 

Massa News

Foto: PRF

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal Massa News

Deixe o seu comentário