Sinalização e orientação são reforçadas pela Superintendência de Trânsito
PMP

O trabalho da Secretaria Municipal de Segurança Pública com relação ao trânsito próximo a instituições de ensino está garantindo mais segurança aos pais e alunos. 

Para isto, a Superintendência de Trânsito (Sumtran), realizou a colocação de sinalização e investiu na orientação dos motoristas.

Desde o retorno das aulas, campanhas educativas estão sendo promovidas nas localidades das ruas: Manoel Corrêa, Comendador Correia Júnior, Largo Iria Correa e Rua Júlio do Rosário Passos. Hoje em dia, não existe mais a filas duplas, graças às orientações da equipe da segurança.

O Ministério Público recomendou que as ações fossem promovidas para o bem de todos os cidadãos. O secretário de Segurança, João Carlos da Silva, também pensa da mesma forma e não mediu esforços para colocar a equipe em ação. “As crianças que frequentam com frequência estes locais precisam estar seguras. Então, é na rua que o nosso trabalho acontece. Precisamos garantir a ordem de toda a sociedade para evitar acidentes”, comentou.

MÊS DA MULHER: Homenagens são realizadas em várias unidades de saúde de Paranaguá

Deixe o seu comentário