De 14 a 29 de agosto período de inscrição. Jogos previstos para começar no dia 1º de setembro. Promoção da Secretaria Municipal de Esportes

Mais um evento de futsal aberto para toda a população parnanguara está para começar. A Copa Paranaguá de Futsal engloba as categorias sub7, sub9, sub11, sub13, sub15, sub17, sub20, adulto e feminino.

Os jogos possuem formato mata-mata, onde os times se enfrentam em dois jogos e quem perder está eliminado da Copa.

Para a retirada da ficha de inscrição é necessário contribuir com uma cesta básica por equipe. As inscrições vão do dia 14 ao dia 29 de agosto, logo em seguida, dia 30, acontece o Congresso Técnico e os jogos tem previsão de início para o dia 1º de setembro, no Ginásio Albertina Salmon.

O secretário de Esportes, Darlan Janes destacou sua satisfação em realizar mais um grande evento de futsal. "Nosso principal papel é incentivar a prática de esportes. Nisso, a Copa Paranaguá de Futsal entra como um combustível para aqueles que amam o esporte. É extremamente gratificante poder realizar mais um evento trazendo muitas equipes para jogar no Ginásio. Além disso, toda contribuição feita pelas equipes será destinada à instituições que necessitam do nosso apoio."

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes que fica no Ginásio de Esportes Albertina Salmon. Para mais informações: (41) 3422-1260

SECOM

Deixe o seu comentário