Via Massa News
(Foto: Colaboração / Marquinhos Pereira)

Um jovem de 19 anos que tentou evitar um roubo foi esfaqueado e morreu, na madrugada deste domingo (29). O crime aconteceu no trilho do trem ao lado da avenida Presidente Affonso Camargo, no bairro Cristo Rei, em Curitiba.

(Foto: Colaboração / Marquinhos Pereira)

A situação teve início depois que uma jovem que dirigia um Nissan March perdeu o controle do veículo após passar por uma travessia elevada no cruzamento com a rua Poeta Francisco Ferreira Leite. O carro atravessou a canaleta de ônibus, derrubou uma cerca de proteção e capotou ao cair de uma altura de aproximadamente cinco metros, no trilho do trem.

O rapaz parou para ajudar a motorista e flagrou um homem roubando o celular da mulher. Ele tentou evitar o roubo e correu atrás do ladrão, mas foi esfaqueado no peito. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida.

O ladrão tentou fugir, mas testemunhas do crime chamaram a polícia e uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubo prendeu o homem de 38 anos em falgrante. A motorista foi socorrida com ferimentos moderados e não corre risco de morrer.

Leia também
PARANAGUÁ: Ilha dos Valadares receberá ressarcimento da tarifa de esgoto referente a outubro na fatura de novembro
Marinha anuncia concurso com cerca de 600 vagas temporárias e salários de R$ 8.900

(Foto: Colaboração / Marquinhos Pereira)

Fonte: Massa News

Deixe o seu comentário