Festa no Clube Literário Campestre reunirá agremiações de Paranaguá

A Associação das Escolas de Samba de Paranaguá (Aesp) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), promove neste domingo, 27, a festa de lançamento dos Sambas Enredo do Carnaval 2019 em Paranaguá. O evento será realizado no Clube Literário Campestre a partir das 19h. 

De acordo com a presidente da Aesp, Melissa Martins, as escolas se apresentam com os casais mestre-sala e porta-bandeira. "Além disso, contaremos com a ilustre presença do Mestre Penha do Rio de Janeiro, pois ele é referencia quando o assunto é bateria", conta. 

Os Desfiles das Escolas de Samba acontecerão nos dias 2 e 3 de março na Praça de Eventos Mário Roque. Neste ano, as escolas: Filhos da Gaviões, Ponta do Caju, Leão da Estradinha, Acadêmicos do Litoral e União da Ilha prometem animar o público. 

"Estamos alinhados para oferecer o melhor ao folião de Paranaguá. É importante se divertir com segurança, pois o Carnaval é uma festa democrática e todos podem participar", frisa o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

SECOM

Deixe o seu comentário