O indiciado chegou e saiu do fórum em uma viatura da Guarda Municipal, em silêncio.

O motorista Jeferson Eduardo Borsato deixou a Delegacia de Campo Largo, na Grande Curitiba, após pagar R$ 18.740 mil em fiança. Ele estava preso desde esta quinta feira (25) e foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual por provocar um grave engavetamento na BR-277, em Balsa Nova. 

Em audiência de custódia nesta sexta feira (26), o juiz Marcos da Cunha Araújo, do Fórum de Campo Largo, concedeu a liberdade provisória ao motorista. As condições para o motorista ser liberado foram: pagar fiança estipulada em 20 salários mínimos, suspensão da CNH, não mudar de endereço e ainda comparecer a todas as audiências a que for intimado. 

Publicidade

O indiciado chegou e saiu do fórum em uma viatura da Guarda Municipal, em silêncio. O advogado de defesa de Jeferson também ficou em silêncio. A audiência durou cerca de 45 minutos. Após a audiência, o motorista retornou para a delegacia e foi liberado por volta das 18h30. 

Os laudos finais dos peritos ainda não foram concluídos, no entanto, nas primeiras análises a polícia já pode adiantar que o motorista dirigia em alta velocidade e sem freios. 


Este conteúdo foi originalmente publicado no portal Massa News

Com informações de Márcio Barros/Rede Massa.

Deixe o seu comentário