Equipe também atendeu a um acidente de trânsito e constatou embriaguez ao volante
PMP

A Operação Sossego tem sido realizada todos os finais de semana em bairros distintos de Paranaguá. As equipes da Secretaria Municipal de Segurança por meio da Guarda Civil Municipal, realiza rondas, abordagens e orientações com o intuito de manter a segurança e tranquilidade dos moradores. “Atendendo solicitações devido a perturbação do sossego, a ação iniciou neste sábado, 19, pela Vila Santa Helena, Jardim Figueira, Jardim Iguaçu e Vila Marinho”, conta o comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Fabiano Carvalho.

“Além desses bairros, as equipes estiveram na área Central, nas regiões que contam com postos de combustíveis e foi constatada a tranquilidade nesses trechos. Para o cidadão que reside nessas localidades, é fundamental que haja esse sossego e os moradores têm gostado do resultado”, afirma o secretário municipal de Segurança, João Carlos Silva. “Hoje a Guarda Civil Municipal desempenha um importante papel no quesito segurança e nossos agentes têm exercito um excelente trabalho”, destaca o secretário.

A Operação Sossego foi realizada ainda no Parque São João, Jardim Esperança, Porto Seguro, Jardim Jacarandá, Vila Divineia, Bairro Palmital, Ilha dos Valadares, Vila São Vicente e Aeroparque. Foram orientadas 50 e dez abordadas. “Atendemos também um acidente de trânsito e o condutor foi detido por embriaguez ao volante”, relara comandante Fabiano Carvalho.

Frente fria derruba temperaturas em boa parte do país

SECOM

Deixe o seu comentário