Governo do Estado definiu a temporada de verão 2017/2018 com 59 dias
PMP

Na manhã desta segunda-feira, 09, o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, compareceu a reunião no Palácio Iguaçu para assinatura do convênio entre as prefeituras do litoral e o Instituto Água do Paraná, onde foram feitos os repassem para a limpeza e coleta de lixo durante a temporada de verão. Estiveram presentes, junto ao Governador, os prefeitos das sete cidades do litoral e demais autoridades do Estado.

Na solenidade o Governador, Beto Richa, nomeou o chefe da Casa Militar, coronel Élio de Oliveira Manoel, como coordenador do Verão Paraná. “Vamos trabalhar em conjunto, de forma integrada, para receber bem os veranistas,” afirmou o coronel. 

SEGURANÇA

O Prefeito, Marcelo Roque, junto com o Secretário de Segurança do Município, João Carlos da Silva, exigiram que o efetivo policial em Paranaguá não seja deslocado para outras cidades. “Fizemos exigências de segurança para nossa cidade que durante o verão sofre com a falta de policiamento devido as equipes policiais serem deslocadas para as praias. Também solicitamos à Polícia Civil que aumente o número de agentes no município, pois há falta de pessoal e um aumento na demanda de inquérito neste época do ano”, ressaltou o prefeito. 

Segundo o Secretário de Segurança, João Carlos da Silva, a Guarda Civil Municipal dará todo apoio e suporte para as Polícias Civil e Militar e atuarão juntos pela segurança dos munícipes e da cidade como um todo. A Operação Verão iniciará no dia 21 de dezembro de 2017 e terminará dia 14 de fevereiro de 2018.

SECOM

Deixe o seu comentário