Atenção folião! As inscrições de blocos já estão abertas
PMP ARQUIVO

Em sua 69ª edição, o tradicional Banho de Mar à Fantasia já tem data para acontecer. O evento de pré-carnaval acontecerá no dia 04 de fevereiro e promete trazer milhares de foliões à Paranaguá. Neste ano, a Prefeitura firmou um Termo de Cooperação com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur Litoral) pretendendo garantir mais qualidade nos serviços prestados inclusive aos turistas. 

De acordo com o Termo de Cooperação, a Adetur Litoral será responsável por desenvolver as atividades de planejamento do Banho à Fantasia junto a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. "A família Moura começou essa história há 69 anos e hoje o evento é um dos mais aguardados pelos foliões", destaca o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo. 

De acordo com ele, a parceria com a Adetur Litoral representa uma união de esforços. "Por meio da entidade, pacotes turísticos incluindo Paranaguá e o tradional evento foram criados. Ou seja, a rede hoteleira e o setor gastronômico, além da economia do município deverão ser movimentados", comentou. 

REGULAMENTO 

Como de costume, o Banho à Fantasia começa ao 12h numa concentração na Praça Rosa Andrade, popularmente conhecida como Praça do Guincho e conta com o término previsto para às 18h na Praça dos Povos Árabes.

A entrega da ficha cadastral dos blocos deverá ser feita impreterivelmente na sede da SECULTUR, situada na Avenida Arthur de Abreu, nº44, Centro, do dia 19/01/2018 até o dia 29/01/2018, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 18h00, em dias úteis. 

Você pode fazer o download do REGULAMENTO e da FICHA DE INSCRIÇÃO. Ambos, estão anexados nesta matéria. Além disso, para outras informações, mande um e-mail para [email protected]

Deixe o seu comentário