Reunião do Gepatria aconteceu na tarde dessa quarta feira (22) em Paranaguá no auditório do Senac.
Foto: Marcela Berlim/Nosso Paraná

Aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 23 a primeira reunião geral do Gepatria com a presença de Membros do Ministério Público, funcionários da prefeitura, procuradores públicos, membros dos Observatórios Sociais e prefeitos do litoral.

Foi uma tarde de palestras e debates com o foco voltado para o tema das licitações públicas e todos os processos que a envolvem. 

Foto: Marcela Berlim/Nosso Paraná

O Dr. Leonardo Dumke Bizarro, promotor de justiça da comarca de Paranaguá, ressaltou a importância do Gepatria atuando no litoral do Paraná, respondeu a várias dúvidas dos participantes a respeito dos processos licitatórios e desmistificando as dificuldades em torno das licitações públicas.                       

O Gepatria foi criado no final de 2016, sua atuação é estadual. É um grupo formado por membros do ministério público, Observatórios Sociais, empresários locais, Sebrae e prefeituras.

 O objetivo principal do grupo é a proximidade da prefeitura com o empresário local, para isso são promovidas capacitações, palestras e acompanhamento do desenvolvimento da parceria empresário local e prefeituras. As licitações públicas são o foco principal.

Marcela Berlim/Nosso Paraná

Entrevista com o Prefeito de Paranaguá Marcelo Roque no evento

Deixe o seu comentário