Entrega acontece até 17h no Gigante do Itiberê.

O prefeito Marcelo Roque acompanhou na manhã deste sabado (15) a entrega de kits natalinos realizada pela Associação do Servidor Municipal de Paranaguá (Funserv). A distribuição comecou 9h e segue até 17h, no Complexo Esportivo Fernando Charbub Farah (Gigante do Itiberê).

Recepcionado pela presidente da Funserv, Patricia Rosina Marcelino, e pela vice-presidente, Janete Isabel Passos, o prefeito destacou a importância desta entrega, que beneficia cerca de 3.700 associados servidores publicos. 

"Todos sabemos do papel social que a nossa Funserv desempenha, auxiliando os servidores municipais da Prefeitura, Câmara Municipal e Paranaguá Previdência no dia a dia, facilitando compras com desconto em folha de pagamento e outros beneficios. Vim pegar meu kit porque sou associado também e fiz questao de parabenizar a diretoria pela iniciativa", salientou Marcelo Roque.

O prefeito foi bastante cumprimentado pelos milhares de servidores que estavam no Gigante do Itiberê para fazer a retirada do kit natalino. A presidente da Funserv agradeceu ao apoio que a administração atual está dando à entidade. 

"O prefeito Marcelo Roque está sendo muito parceiro da Funserv. Como servidor nos valoriza e dá todo o apoio que necessitamos. Reconhecemos e agradecemos por tudo que vem sendo feito", comentou a dirigente.

SECOM

Deixe o seu comentário