Lideranças afirmam interesse em participar com ações sociais no município
PMP

Nesta quinta-feira, 12, o prefeito Marcelo Roque recebeu a nova diretoria da Sociedade Beneficente Árabe Muçulmana de Paranaguá com a presença do Sheik egípcio Ibrahim Mohamed e do Sheik brasileiro Kassim Charkie. Os representantes demonstraram interesse em participar de ações em prol do município e de toda a comunidade parnanguara.

Omar Shait, primeiro secretário, afirma que é preciso retribuir o acolhimento da cidade. “Estamos há mais de 60 anos em Paranaguá e a nova diretoria da comunidade islâmica de paranaguá tem o desejo de realizar ações sociais para o município como um todo. Estamos elaborando projetos para apresentar ao poder público e contribuir para uma cidade melhor para todos”, comenta.

O Prefeito Marcelo Roque agradeceu a visita de todos e a presença do Sheik Ibrahim Mohamed. “É muito importante e gratificante receber a visita dos representantes da comunidade muçulmana, que são parnanguaras, nascidos aqui, com família estabelecida, muitos contribuem com a economia local, gerando emprego e renda. A iniciativa do Sheik Ibrahim Mohamed certamente vai trazer benefícios para Paranaguá, finaliza.

Participaram da visita o Sheik Ibrahim Mohamed e o Sheik Kassim Charkie, além do presidente da Sociedade Beneficente Árabe Muçulmana de Paranaguá Gassan Bahi , o vice-presidente Abdo Mourad, os diretores Omar Bahi, Mohamed Mourad, Omar Shait , Jafar Tassi, Durgan Bahi e os membros Faiçal Bahi, Mohamed Hamud, Naoef Laden, Munir Zahra e Mohamed Charkie.

SECOM

Deixe o seu comentário