Prefeito Marcelo Roque destaca a importância da mulher em todos os setores profissionais e na família
PMP

A primeira dama, Amanda Roque recepcionou na tarde desta quinta-feira, 8, um grupo de mulheres que representaram a classe feminina em um café, na sala de reuniões da Prefeitura de Paranaguá. “As mulheres são fortes, decididas e estão cada vez mais alcançando seu espaço e hoje reunimos algumas delas para representar a todas que diariamente têm suas lutas e conquistas. São profissionais, mães, amigas, enfim, são o que elas quiserem ser. Foi um prazer recebê-las aqui hoje”, ressalta Amanda Roque.

O prefeito Marcelo Roque, destacou a presença feminina na Prefeitura de Paranaguá. “As mulheres estão dominando, acredito que todos os dias são das mulheres. Estou com minha esposa Amanda há mais de 25 anos e é um relacionamento de cumplicidade e com ela tivemos nossos filhos amados. As mulheres têm papel importante no desenvolvimento do país e na Prefeitura, temos várias secretárias, diretoras e muitas outras em diversas funções. São pessoas competentes que têm me auxiliado muito na administração municipal”, salienta Marcelo Roque.

“Este é um dia importante em que a minha esposa Amanda ofereceu um café em homenagem a todas as mulheres que lutam por uma Paranaguá melhor”, frisa o prefeito.

Entre as convidadas, estiveram secretárias municipais, a guarda civil municipal Mônica, a editora chefe da Folha do Litoral News, Aline Benvenutti e a jornalista Gabriela Perecin, além a funcionária Lúcia Helena Clavijo que acabou de se aposentar após quase 21 anos de serviços prestados na Prefeitura de Paranaguá, além de outras servidoras de vários setores municipais. Para animar o café, a homenagem contou com a “Tia Nice”, personagem do humorista Jhonatan Henrique. Tia Nice representa a essência do bom humor da mulher parnanguara.

SECOM

Vídeo publicado na página oficial do Prefeito Marcelo Roque

Deixe o seu comentário