Em reunião realizada do último dia 13 formou-se o CONSEG Regional do Litoral 3° AISP (Área Integrada de Segurança Pública)
Foto: CONSEG PARANAGUÁ

Aconteceu no último dia 13 de julho em Paranaguá uma assembleia extraordinária convocada pela Coordenação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança do estado que tem na presidência o Cel. Nerino Mariano de Brito.

Na oportunidade foram escolhidos os nomes vão compor o CONSEG Regional do Litoral 3º AISP (Área Integrada de Segurança Pública)

O encontro entra para história pelo fato de se constituir o primeiro CONSEG Regional do Paraná.
A presidência ficará com a responsabilidade de Sami Mohamad Zahra, presidente do  CONSEG de Paranaguá. Paulo Roberto Kaled (CONSEG Antonina) juntamente com João Carlos de Lima (CONSEG Pontal do Paraná), atuam na condição de membros.

O Conselho Regional é um grupo despersonalizado de apoio técnico à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, bem como aos CONSEGs por ele representados, constituindo-se em um canal privilegiado de participação cidadã e integração com o alto comando das forças policiais, com o Secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária e com o Governador do Estado.

Deixe o seu comentário