No encerramento das festividades haverá diversas atrações
reprodução

O segundo maior evento religioso de Paranaguá, a Festa em louvor à Nossa Senhora dos Navegantes, encerra neste domingo, 03, com a realização de Procissão Marítima, missa, shows artísticos e outras atrações.

A partir das 9h será celebrada a Santa Missa, pelo Bispo Dom Edmar Peron. Na sequência, às 10h, inicia a Procissão Marítima. Às 11h30 acontece o tradicional churrasco com shows artísticos. Na parte da tarde, às 14h, será feito o Show de Prêmios e às 18h, encerrando o dia, o sorteio da rifa.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), ofereceu apoio para a realização da festa. “As festividades religiosas em nosso município atraem muitos turistas, movimentando a economia local. Sabendo disso, auxiliamos a comunidade e o padre Bino para que esta festa seja cada vez melhor”, comenta o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo.

A Festa em louvor à Nossa Senhora dos Navegantes, faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município e acontece na Vila Bela, Ilha dos Valadares, na Paróquia que homenageia a Padroeira dos navegantes e viajantes.

com informações da SECOM

Deixe o seu comentário