Melhorias serão realizadas nas vias já existente e só foram possíveis após assinatura de TAC entre o prefeito Marcelo Roque e o Ministério Público
PMP

O Jardim Paraná está iniciando uma nova fase. Após o prefeito Marcelo Roque assinar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público para que o Município pudesse realizar algumas melhorias no bairro, o trabalho iniciou de imediato. 

Conforme o TAC, a Prefeitura de Paranaguá pode realizar pavimentação primária com a utilização de bica ou fresa asfáltica, uso de máquina niveladora e limpeza de resíduos depositados em valas de drenagem pluvial, desassoreamento e contenção de eventuais erosões existentes. 

PMP

Segundo o secretário municipal de Obras, Maikol Amarante, as ruas Dermirval Gonçalves, Prático Dacy Pereira, Professora Cleonize Paiva Valentin, Fuad Farah e a Avenida José Abílio Coelho já receberam a pavimentação primária. “Com as chuvas no início desta semana, precisamos dar uma pausa nos serviços, mas nesta quinta-feira, 19, os trabalhos já foram retomados”, informa o secretário.

As ruas Luiz Gastão Fonseca Correa, Gomes da Veiga Pessoa, Jesuína de Matos Silva, Ezil Correia Pires, Professora Eloa da Costa Schneider e a Avenida Ramon Rosário Beron também, receberão benfeitorias. “O Jardim Paraná ainda receberá serviços de limpeza em valas de drenagem pluvial”, adianta Maikol Amarante.

De acordo com o TAC, o trabalho somente pode ser realizado em vias já existentes e com o alinhamento de acordo com o loteamento

SECOM

Deixe o seu comentário