Prefeito Marcelo Roque agradeceu o trabalho desenvolvido por Felipe Constantino ao logo da gestão


Publicidade


O prefeito Marcelo Roque recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 9, o secretário de Urbanismo, Felipe Constantino, que anunciou sua saída do cargo. 

Ele ocupará uma função na Secretaria do Desenvolvimento Urbano no Governo do Estado do Paraná na Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC). 

Durante o tempo em que permaneceu frente à pasta, a desburocratização para o desenvolvimento da cidade foi o principal foco. O caso mais recente foi à emissão do alvará para a construção do Shopping Ilha do Mel, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, que fomentará a economia local com um grande centro comercial. 

“Realizamos audiências públicas e discutimos assuntos importantes diretamente com a sociedade”, lembra Felipe. “Obrigado ao prefeito Marcelo Roque e a toda equipe que se empenhou com ações práticas, no objetivo de facilitar o cotidiano da população”, disse. 

O prefeito Marcelo Roque observa que o modelo de gestão adotado em Paranaguá está sendo eficiente.

“Fico feliz em saber que escolhemos pessoas capacitadas para ocupar cargos importantes na nossa administração, pois a ida do Felipe para o Governo do Estado representa isso. O segredo do resultado positivo da nossa gestão é o planejamento, e nós planejamos Paranaguá para os próximos anos”, comenta Marcelo Roque que agradeceu o trabalho e o empenho de Felipe Constantino.

O superintendente de Gestão Fundiária, Paulo Armanini Godinho, assumirá a pasta interinamente.

SECOM

Deixe o seu comentário