Sérgio Rocha Pombo substitui no cargo o advogado Marcelo Licheski.
Foto: OAB-PR

O advogado Sérgio Luiz da Rocha Pombo foi eleito nesta terça-feira (21) o novo presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná. A chapa Oduvaldo Eloy da Silva Rocha recebeu 243 votos contra 161 da chapa Participação e Renovação.  Sérgio Rocha Pombo substitui no cargo o advogado Marcelo Licheski.

O novo presidente assume com a proposta de estreitar os laços entre a AATPR, o Tribunal Regional do Trabalho, o Ministério Público e a OAB, defender as prerrogativas dos advogados trabalhistas, e levar cursos e treinamento aos profissionais do interior. A posse oficial será realizada na OAB em data a ser definida e uma de suas primeiras medidas será realizar junto com a Ordem a reforma da sala da OAB na Justiça do Trabalho.

Sérgio Luiz da Rocha Pombo é advogado há 25 anos e exerceu função de vice-presidente em outras gestões da AATPR. Tem também intensa participação na Ordem dos Advogados, onde atua desde 2004. Foi durante vários anos membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, integrou a Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência e no ano passado assumiu a presidência da Comissão de Direito do Trabalho da Seccional, da qual está licenciando.   

Fonte: OAB-PR

Deixe o seu comentário