Os vereadores vão aproveitar o momento para indagar a diretora da Cointrem

A Câmara Municipal de Paranaguá concederá durante a sessão ordinária desta terça-feira, 4, um tempo destinado a fala da diretora executiva da Confederação Intermunicipal de Luta pela Volta do Trem de Passageiros (Cointrem), Sonia Carzino, a qual está a frente das tratativas junto ao Ministério Público Federal para que a circulação diária do trem de passageiros volte a acontecer nos municípios de Morretes e Paranaguá.

Na ocasião, ela deixará um documento aos interessados que desejarem se integrar à Cointrem, de forma a fortalecer o apoio municipal junto ao tema. Os interessados em se filiar à Cointrem necessitam apenas deterem CNPJ de qualquer natureza.

Os vereadores vão aproveitar o momento para indagar a diretora da Cointrem, a fim de que ela forneça detalhes que envolvem a atual situação da não circulação do trem de passageiros na ferrovia que liga Paranaguá/Curitiba.

A vinda da diretora executiva  ocorre depois da aprovação do requerimento do vereador Luizinho Maranhão na sessão do dia 28 de agosto.

 

Local: Plenário da Câmara Municipal de Paranaguá

Horário: 18h

Assunto: Sessão ordinária da Câmara de Vereadores com a presença da diretora executiva da Cointrem

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe o seu comentário