Prefeito Marcelo Roque fez a entrega das chaves e destacou a reestruturação da Guarda que está sendo feita desde o início do ano
Foto: Seme Said

Com as duas novas viaturas entregues hoje à Secretaria Municipal de Segurança da Prefeitura de Paranaguá, o prefeito Marcelo Roque, garante uma frota de seis veículos usados em patrulhamento nos bairros da cidade.

Somando-se a van tática móvel, também adquirida pela atual administração, os mais de 200 coletas balísticos, a Academia de Formação da Guarda, a Sala de Monitoramento e a entrega de mais 7 motos fazem parte da reestruturação da Guarda Civil Municipal de Paranaguá.

A solenidade foi acompanhada, também, pelo delegado da Polícia Civil, Nilson Diniz, que agradeceu o reforço que o prefeito vem dando ao trabalho realizado pelos policiais e parabenizou pela gestão. “O município vem assumindo a responsabilidade e a parceria com outros órgãos de segurança da nossa cidade”, disse.

Presenças

A cerimônia ainda foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário de Obras, Arnaldo Maranhão e pelos vereadores Nilo Monteiro, Gilson Marcondes, Tucano, Ratinho, Fábio Santos e Alex, secretários municipais, guardas civis, servidores e a imprensa local.

Vídeo com o Secretário Municipal de Segurança João Carlos da Silva e com o Prefeito Marcelo Roque

Deixe o seu comentário