Faça sua inscrição até o dia 21 pela internet
PMP

A Associação dos Produtores Rurais de Paranaguá promove a 4ª Caminhada na Natureza que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá.

As inscrições estão abertas para participar do Circuito Serra da Prata que terá 10 km de percurso pela zona rural de Paranaguá e devem ser feitas até o dia 21. Entrando no link http://www.circuitoserradaprata.com.br/inscricoes.html, os interessados podem fazer a inscrição optando por café da manhã e almoço, ou apenas um dos dois. Também tem camiseta do evento que pode ser adquirida pelos participantes.

A Caminhada Circuito Serra da Prata irá ocorrer na área rural do Município de Paranaguá e envolverá diretamente duas duas comunidades agrícolas: Colônia Quintilha e Colônia Maria Luísa. Destacam-se no percurso: cachoeira, ruínas de antigo Alambique, antiga Igreja Católica de Madeira, além da fantástica paisagem da Serra da Prata.

O evento contará com alimentação:

Café da Manhã: Típico da região, servindo café, leite, pão caseiro, geleias, queijos, bolo, bolacha, frutas.Todos os itens produzidos pelas agroindústrias locais. Valor R$: 10,00/ pessoa. Horário: 07:00

Almoço: Típico da região, servindo Galeto Assado, aipim frito, polenta, macarrão caseiro (com duas opções de molhos); saladas, arroz, nhoque de aipim. Valor R$: 25,00/pessoa. Horário: 11:30

Crianças até 05 anos são isentas das taxas de alimentação e crianças até 09 anos pagam metade dos valores de alimentação.

O evento tem objetivo possibilitar aos visitantes um dia inesquecível onde os caminhantes podem contemplar as belezas, os sabores e os sabres do entorno da Serra da Prata. Para deixar a caminhada mais interessante, foram distribuídas ao longo do caminho, diversas placas de identificação d espécies de plantas e também identificam as propriedades.

A caminhada, além de oferecer um passeio inesquecível, também incentiva o turismo rural e a comercialização dos produtos feitos pelos moradores da Serra da Prata.

SECOM

Deixe o seu comentário