Evento começa nesta sexta-feira, 19, na Praça de Eventos Mário Roque. Banda nacional se apresenta no sábado, 20, a partir das 21h.

Paranaguá está prestes a receber um dos eventos mais esperados do verão: a 4ª Festa do Caranguejo e 2ª Festa do Marisco, que acontecerá na Praça de Eventos Mário Roque, com início na próxima sexta-feira, 19, às 12h, e se estendendo até o dia 28 de fevereiro.

Para agitar ainda mais, a Prefeitura de Paranaguá preparou um show especial com a banda Barões da Pisadinha no sábado, 20. Com sucessos como "Recairei", "Basta Você Me Ligar" e "Amor da Despedida", os Barões da Pisadinha conquistaram o Brasil, acumulando milhões de visualizações e seguidores nas plataformas digitais.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, expressou sua expectativa para a festa deste ano. “Estamos muito animados para receber os moradores de Paranaguá, do litoral e também os turistas que nos visitam. A Festa do Caranguejo e do Marisco já se tornou uma tradição em nossa cidade, e trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma experiência incrível a todos”, salienta.

Maria Plahtyn também destacou a expectativa de receber turistas dos navios de cruzeiros que atracam em Paranaguá durante os dias de embarque e desembarque. “Queremos proporcionar uma experiência única não apenas para os moradores locais, mas também para os visitantes que escolhem Paranaguá como destino”, completa.

Além dos shows e gastronomia diversificada, a festa contará com a participação ativa de comunidades representadas pelas regiões de Amparo, Ponta do Caju, Vila Guarani e Ponta de Ubá. Essas comunidades trarão um toque especial à festividade, promovendo a cultura local e envolvendo os moradores de diferentes partes da cidade.

Jornalista: Emanuel Andrade

Deixe o seu comentário