Feridos e marcas de sangue no chão após o ataque - Reprodução/Redes sociais
Feridos e marcas de sangue no chão após o ataque - Reprodução/Redes sociais

Bandidos armados abriraram fogo contra um bar, na tarde deste domingo, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com polícia, uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas. A Delegacia de Homicídios da região investiga a motivação do crime.

Testemunhas contaram que criminosos em um Fiat Uno prata passaram em frente ao estabelecimento, que fica na Praça dos Eucaliptos, e atiraram. Edésio Virgino da Cruz Prado, de 60 anos, morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Três feridos foram identificados: Francisco de Cabral da Silva Filho, de 40 anos; Ramon de Souza Sarmento, de 38, e Carlos Alberto do Nascimento, de 50.

Leia também:
Mãe e filha são assassinadas na zona rural de Itaipulândia (Atualizado)
Creche incendiada em Janaúba será reinaugurada em 80 dias
Guardas civis municipais de Paranaguá recebem Medalha de Honra ao Mérito

De acordo com o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), Francisco foi atingido na perna e passou por cirurgia durante a tarde. Ramon, que é dono do bar, também foi baleado na perna. Ele recebeu atendimento na mesma unidade e já teve alta médica. O outro ferido, Carlos Alberto, foi encaminhado à UPA de Queimados, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Com informações Extra/Globo

Deixe o seu comentário