Ministério Público deve analisar todos os dados do inquérito policial e decidir se oferece denúncia à justiça
Foto: PMPR

A delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso envolvendo a morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, disse à imprensa que os irmãos Everton e Cleverson Vargas foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Agora, o Ministério Público deve analisar todos os dados do inquérito policial e decidir se oferece denúncia à justiça. A informação foi confirmada logo após a reconstituição do caso na quinta-feira (22), em Pontal do Paraná, no litoral do estado.

Crime

O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isa voltava com a mãe e dois amigos de uma casa de shows do litoral paranaense quando foi atingida acima do olho esquerdo. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada.

Prisão

Os irmãos Vargas tiveram a prisão preventiva - por tempo indeterminado - decretada na quinta-feira (15) pela juíza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná. Na sexta-feira (16), os dois passaram por uma audiência de custódia no Fórum de Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense.

Com informações da RIC MAIS

Deixe o seu comentário