O prefeito Marcelo Roque esteve presente na solenidade
PMP

A cada dois anos acontece a troca de comando do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros, o Major Gérson Gross assume no lugar do Tenente Coronel, Jair Pereira, que também entra para a reserva, após quase 32 anos de serviços prestados.

A cerimônia para a troca de comando aconteceu, ontem, 24, no 1º Sub Grupamento de Bombeiros, na rua Visconde de Nácar, no Centro Histórico de Paranaguá. A solenidade contou com a presença do efetivo do Corpo de Bombeiros e a banda da corporação, além da presença dois familiares do Tenente e do Major e autoridades.

O prefeito Marcelo Roque participou do ato de posse, agradeceu o Tenente Coronel pelos serviços prestados e desejou boa sorte ao Major Gross. “O Tenente Coronel Jair prestou um excelente trabalho não só ao Litoral, mas para o Paraná todo e agora entra para a reserva. Acredito que o Major Gross irá dar continuidade ao importante trabalho do Corpo de Bombeiros”, declarou.

PMP

O Tenente Coronel, Jair Pereira, ressaltou ser um momento ímpar e diz que o sentimento é de dever cumprido. Já o Major Gross afirma estar preparado para assumir a responsabilidade do 8º Grupamento.

“Esta é uma região importante para o Estado, economicamente, e uma área de turismo onde temos um grande fluxo de pessoas. A responsabilidade é grande, mas a nossa formação é para estar prontos para cumprir a missão”, comentou o Major.

Diversas autoridades estavam presentes na cerimônia, o vice-prefeito Arnaldo Maranhão, o vereador Tiago Kutz, representou a Câmara de Vereadores, além da presença dos secretários municipais João Carlos da Silva e Brayan Roque e o prefeito de Matinhos Ruy Hauer.

SECOM

Deixe o seu comentário