A premiação é oferecida pelo Ministério da Cultura

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo – SECULTUR – oferece oficina de apresentação e orientação para os interessados em elaborar projetos culturais. O Ministério da Cultura vai premiar projetos que fortalecem e dão visibilidade as atividades culturais de todo o país. A oficina acontece na Casa Cecy, no próximo dia 23, a partir das 14h30.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, considera esta uma excelente oportunidade para todos os interessados em trabalhar diariamente com a cultura local. “Nesta oficina os participantes aprenderão a realizar os projetos culturais conforme as especificações do Ministério da Cultura e se aprovados terão os recursos para a realização”, afirma.

O Ministério da Cultura está promovendo o 6º Prêmio Cultura Populares que destinará, ao todo, 10 milhões de reais para 50 iniciativas culturais em todo o Brasil. As inscrições encerram no dia 13 de junho. Mais informações no site www.culturaspopulares.cultura.gov.br.

As inscrições para a oficina podem ser feitas antecipadamente na Casa Cecy, na rua XV de Novembro, 499 ou pelo telefone 3423.5206.

SECOM

Deixe o seu comentário