Dentre os investimentos, novos 5 km de asfalto em regiões da cidade

O prefeito Marcelo Roque assinou, nesta quarta-feira, 8, três ordens de serviço para a iniciação dos projetos na área do esporte e no setor de obras públicas. Foram formalizadas as ações que serão feitas nos campos de futebol. Enquanto a obra de pavimentação planeja asfaltar 15 ruas distribuídas em três bairros, somando o total de 5 km.

Espaço conhecido dos praticantes do futebol armador, o campo do Bangú passará por uma revitalização, assim como no campo do Aeroparque. “Estamos reformando colocando em prática todos os planos da segunda gestão. O foco da gestão é descentralizar ainda mais a pratica do esportes em Paranaguá. Agora com a reforma do campo do Bangu e a construção de outro campo no Aeroparque continuamos seguindo este ideal”, fala Marcelo Roque.

A solenidade marcou a volta do prefeito Marcelo Roque ao cargo, ele foi afastado por 8 dias devido uma indisposição. O vice prefeito José Carlos Borba ocupou a chefia do Executivo Municipal durante o período. Com a assinatura do Termo de Transmissão de Cargo, Marcelo Roque retorna oficialmente as atividades.

“Estamos muito satisfeitos de cada vez mais oferecer a pratica de esportes nos bairros de Paranaguá. É nosso desejo antigo de reforçar a prática o esporte na cidade, por isso, continuamos a seguir o planos da Secretaria Municipal de Esportes ao lado da Prefeitura de Paranaguá de melhorar ainda mais o nosso serviço”, diz o secretário de esportes, Helton Ambrósio.

SECOM

Os bairros Jardim Paranaguá, Vila dos Comerciários e Parque São João vão receber 5km de asfalto. As obras serão realizadas através da empresa BRF Engenharia, com o custo de 7 milhões de reais. Serão realizadas, além da pavimentação, o calçamento das 15 vias junto da sinalização.

Para o secretário de obras, Ildeivan da Silva Júnior, as assinaturas das ordens de serviço representam mais qualidade de vida à população. “As obras de pavimentação seguem várias etapas que já começaram em anos anteriores. São várias obras que começam devagar e vão deixando todos os bairros pavimentados”, comenta.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores Vandecy Dutra; Renan Brito; Thiago Kutz; Bruno Miguel; Luizinho Maranhão; Oziel Marques; Ezequias Maré; e Thiago Kutz. Os representantes da empresa Ouro Verde, Luiz Henrique Chaves e BRF Engenharia de Obras, Bruno Silva Anastácio assinaram as respectivas ordens de serviço.

“Continuamos o nosso plano de asfaltar toda Paranaguá. Nesta ordem de serviço, os bairros do Parque São João, Jardim Paranaguá e Vila dos Comerciários vão receber a benfeitoria. Mas tem outras obras de asfaltamento que vão acontecer”, reforça o prefeito Marcelo Roque.






Publicidade

Deixe o seu comentário