Segundo o portal G1, são cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços do senador tucano e no Congresso Nacional

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal fazem operação relacionada à força-tarefa da Lava-Jato na manhã desta quinta-feira (18), em endereços ligados ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Rio de Janeiro, em Brasília e Belo Horizonte. Segundo o portal G1, a irmã do político, Andrea Neves, é alvo de um mandado de prisão.

Na capital carioca, carros com agentes saíram da sede da PF, na zona portuária, por volta das 5h30min em direção a três endereços: o apartamento do senador tucano no bairro de Ipanema; em Copacabana, onde a irmã dele tem um apartamento; e na casa de Altair Alves, conhecido por ser braço direito do ex-deputado Eduardo Cunha. Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Os policiais também estão no Congresso Nacional e na residência de Aécio em Brasília. No Congresso, as buscas são feitas no gabinete do tucano, do também senador Zeze Perrella (PMDB-MG) e do deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). De acordo com O Globo, policiais federais também estão no prédio onde o Aécio tem apartamento em Belo Horizonte.

Deixe o seu comentário