Confira a programação de jogos da AHPA/SESPOR na etapa

As equipes parnanguaras da AHPA/SESPOR embarcam nesta sexta-feira (1º) rumo a cidade de Sertaneja, na Região Norte do Estado, para disputar a 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Praia 2022.

Após duas etapas realizadas as equipes da Cidade Mãe do Estado lideram a competição, no masculino a AHPA/SESPOR conquistou o título de todas as etapas até aqui, enquanto no feminino conquistou um título e um vice.

Em ambos os naipes estrão na disputa pelo lugar mais alto do pódio 9 equipes, que foram dividias em 2 grupos, classificando-se 1º e 2º lugares de cada chave para as finais da etapa.

No masculino os parnanguaras serão cabeça de chave do grupo “A” e terão como adversários na 1ª Fase as equipes de São Miguel do Iguaçu/Handbeach, Antonina/Handbeach, PM Ubiratã/Handbeach e AAH/Araucária/Handbeach.

Para o experiente atleta parnanguara Wilson Bryan, a cada etapa a competição vem ficando mais difícil. “No Paranaense estão as melhores equipes e os melhores atletas da modalidade no Paraná, é uma competição extremamente difícil e a cada etapa o nível técnico e tático das equipes vem crescendo, respeitamos todos os nossos adversários mas vamos em busca de mais essa conquista para nossa equipe e cidade”.

Já no feminino a AHPA/SESPOR está no grupo “B” ao lado de PM Entre Rios do Oeste/Handbeach, Cobra/Handbeach/ACH/Cascavel e Marialva/Beach Handball.

A atleta parnanguara Melissa Amaral, falou sobre a etapa. “Nossa equipe vem num processo de reestruturação, sabemos que vamos enfrentar grandes adversárias, mas estamos treinando forte equeremos muito conquistar o título desta etapa”.

Confira a programação de jogos da AHPA/SESPOR na etapa:

Sábado – 02/07/2022

Masculino

11h x AAH/Araucária/Handbeach

14h30 x PM Ubiratã/Handbeach

16h30 x Antonina/Handbeach

19h x São Miguel do Iguaçu/Handbeach

Feminino

13h30 x Marialva/Beach Handball

15h30 x Cobra/Handbeach/ACH/Cascavel

17h30 x PM Entre Rios do Oeste/Handbeach

Maiores informações sobre o Circuito Paranaense de Handebol de Praia podem ser acessadas no site oficial da competição no link https://www.paranahandebol.com.br/competicoes/handebol-de-praia/

da Assessoria

Deixe o seu comentário