24/09/2018
Reprodução

Na manhã deste sábado aconteceu o Festival de Mini Handebol do Colégio Marista Santa Maria de Curitiba, evento que contou com a presença de 4 equipes da AHPA/SESPOR/Paranaguá.

Os alunos, que hoje se divertiram como nunca e jogaram muito handebol como sempre, pertencem aos Núcleos do Projeto 7 Metros, desenvolvido pela Associação de Handebol de Handebol em no município de Paranaguá através de incentivos fiscais fornecidos pela Prefeitura Municipal de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

O Festival contou com a participação dos principais colégios de Curitiba e ficou evidente o grande desenvolvimento dos alunos da AHPA/SESPOR desde o primeiro festival do ano, realizado no mês de abril na PUC.

Elizandro Pereira, Presidente da AHPA, agradeceu a confiança dos pais no trabalho realizado pela AHPA, parabenizou a todos os alunos e agradeceu todo o apoio da Prefeitura Municipal. "Agradeço aos pais dos nossos alunos pela confiança no trabalho realizado pela nossa Associação, parabenizo a todos os nossos atletas por toda a dedicação dentro de quadra e nos treinamentos e por fim agradeço ao nosso Prefeito Municipal Marcelo Elias Roque por todo Apoio a nossa entidade ".

Agora a associação volta aos trabalhos nos núcleos do projeto que no dia 06 de outubro terá a confraternização em comemoração ao dia das crianças.

Elizandro finalizou falando sobre a importância do esporte na vida das crianças. "Nossas crianças vivem em áreas carentes da cidade e fico muito feliz de ver a alegria no rosto delas quando estão em quadra, vamos continuar trabalhando para formar bons atletas, mas principalmente formar grandes pessoas".

AHPA




Deixe o seu comentário