Rio Branco ocupa a oitava colocação no certame
Foto: Divulgação Rio Branco/ Thaise Oliveira

Após sofrer a primeira derrota na Estradinha, o Rio Branco agora volta a sua atenção para o próximo adversário, Cascavel, time qual enfrentará na próxima quarta-feira (22), às 20 horas, no Estádio Olímpico Regional, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

Mesmo sendo superior em maior parte da partida, o Leão, que viu o atacante Getterson, do JMalucelli, marcar dois gols ainda na etapa inicial, não conseguiu reverter o placar e amargou a primeira derrota em casa. Para o técnico Ary Marques, a postura do time em campo foi boa e se repetida na quarta-feira, o time poderá sair com a vitória. “Precisa ganhar. Se jogar como jogou, tem chances. Os resultados da rodada foram bons, só faltou o nosso. Estamos chateados pelo que o time jogou contra uma equipe boa, como é o JMalucelli. Uma pena que o resultado não aconteceu”, afirma Ary Marques.

Com o resultado, o Leão permanece na zona de classificação, com oito pontos. Agora, o Rio Branco, que treina neste momento e à noite segue em direção ao interior do estado, busca se erguer na competição na próxima rodada, diante do Cascavel, que também vem de derrota.

Fonte: Assessoria RB / Thaise Oliveira

Deixe o seu comentário