O primeiro convidado do programa Curto Circuito é o prefeito de Paranaguá Marcelo Roque que respondeu a várias perguntas dos convidados e fez um balanço dos primeiros 30 dias do seu governo

O Prefeito respondeu as perguntas dos convidados do programa Curto Circuito que foi apresentado pela jornalista Patrícia Vidal.

O Prefeito respondeu as perguntas dos convidados do programa Curto Circuito que foi apresentado pela jornalista Patrícia Vidal. Na primeira mesa os convidados Regina Lúcia Corrêa, Ivan Lapolli Filho e Andresa Costa e na segunda mesa a apresentadora do programa, Patrícia Vidal com o Prefeito Marcelo Roque. (Fotos - Marcela Berlim)

O programa Curto Circuito é um projeto jornalístico que existe há mais de um ano e envolve um grande número de profissionais. 
Idealizado pelo diretor do portal Seme Said, o Curto Circuito tem por objetivo ser um programa de informação de interesse público para apresentar entrevistas sobre os mais diversos temas.

A cada mês um convidado especial será chamado para responder as perguntas dos jornalistas.
A ideia do programa é ter sempre novos jornalistas participando do programa para dinamizar o projeto e intercalar os assuntos a cada mês.

O programa é gravado no Restaurante A'Bonboone num ambiente amplo e agradável.
Convites especiais são oferecidos para um pequena platéia. 

"O Curto Circuito veio para apresentar um diferencial no jornalismo local e abrir oportunidades para resgatar jornalistas que por algum motivo estão atuando em outra atividade." disse o diretor do Nosso Paraná, Seme Said.

"A gravação do nosso primeiro programa foi um sucesso. A equipe trabalhou com empenho, porém temos ajustes a serem feitos." completou  o diretor do programa Curto Circuito Augusto Cezar.

O primeiro Curto Circuito teve como entrevistado o Prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque.
A apresentação esteve no comando da jornalista Patrícia Vídal e contou com as participações de Regina Lúcia Corrêa, Ivan Lapolli Filho e Andresa Costa. 

O programa será exibido no dia 03/02 às 21 horas através das redes sociais e pelo canal oficial do You Tube.

O próximo programa terá como entrevistado o ex-prefeito de Paranaguá, José Baka Filho. 

Estrutura sendo montada no Restaurante A'Bonbonne

Estrutura sendo montada no Restaurante A'Bonbonne Fotos - Marcela Berlim

Deixe o seu comentário