Consumidores terão facilidades para pagar faturas em atraso

Para marcar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro, a Paranaguá Saneamento está promovendo uma campanha especial de negociação de dívidas, válida entre os dias 11 e 15, com condições exclusivas para negociações nesse período. 

Os consumidores atendidos pela concessionária que possuam dívidas com mais de 5 anos terão a oportunidade de obter descontos de até 70% para pagamento à vista. Para atrasos superiores a 2 anos e 120 dias, os descontos para quitação à vista são, respectivamente, de 45% e 35%. Nos três casos, os clientes que optarem por parcelar o pagamento poderão pagar em até 48 vezes, com entrada facilitada de 5%. Juros e multas serão abatidos da dívida. Para participar, os consumidores poderão acessar os canais de atendimento pelo 0800 4000 520 ou WhatsApp (41) 99244-5030 e na loja física, aberta de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande.

“Cuidar do cliente é o foco da Companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, e investimentos em melhoria contínua, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, diz o diretor operacional, Mayckel S. C. Pereira.

E pensando sempre em oferecer facilidade e conforto aos seus clientes, a companhia que é líder em inovação e digitalização do saneamento do Brasil, disponibiliza o aplicativo DigiIguá, para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.

da Assessoria

ENTENDA MELHOR

ENTENDA MELHOR

Deixe o seu comentário