Onda de violência cresce na região
Foto: João Claudio Fragoso

Luiz Henrique Scandolai, de 24 anos, foi executado a tiros no começo da noite desta terça-feira (27), no Jardim Floresta, em Sarandi. A vítima havia saído da cadeia há 27 dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

O crime foi registrado por volta das 18h15 na Rua dos Tucanos. Scandolai, conhecido como "Pardal", era morador do Jardim Verão e tinha ido de bicicleta até o Jardim Floresta, local conhecido por ter vários pontos de tráfico de drogas, onde foi alvejado por nove disparos de uma pistola calibre .380 - sete atingiram a cabeça e, outros dois, as costas.

Conforme a Polícia Militar (PM), os autores são dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e executaram a vítima com arma de fogo, fugindo em seguida. No local, foram recolhidos os estojos e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Onda de violência

Sarandi vive uma onda de violência. Nos últimos dias, três homicídios foram registrados na cidade. Nessa segunda-feira (26),  o comerciante Isaías de Souza Barello, de 53 anos, foi encontrado morto dentro do próprio bar. Ele apresentava lesões na face, o que levantou a suspeita de assassinato.

O outro crime foi na tarde de domingo, com a morte de William Rodrigues da Silva, de 19 anos. A vítima foi atingida por vários disparos no peito, cabeça e braços no interior de um bar situado no Jardim Castelo.

Já na noite de sexta-feira, Eberson Jesus de Sá, de 29 anos, foi executado com cerca de 20 tiros na periferia de Saradi. Os crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil (PC).


Este conteúdo foi originalmente publicado no ODiário

Fonte: ODiário

Deixe o seu comentário