Gustavo Mendes chega a Curitiba no dia 10 de maio

O grande desafio de Gustavo Mendes é fazer o público Curitibano rir, mas essa é a especialidade do humorista, que chega a Curitiba no dia 10 de maio no Teatro Fernanda Montenegro com o espetáculo “Di Uma Vez Por Podas”.

No palco Gustavo Mendes mostra sua versatilidade e solta a voz, imitando grandes nomes da música como Roberto Carlos, Maria Bethânia e Alcione. Mas o momento mais esperado do show é a entrada da Presidenta Dilma e ela vem superando qualquer expectativa com o que ela tem de melhor, as pérolas presidenciais. A interpretação da Presidenta Dilma é um fenômeno nas redes sociais, com mais de 150 milhões de visualizações no youtube.

No stand up Gustavo Mendes trata ainda de assuntos sérios, mas os defende com bom humor, como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política.

"O Humor é uma espécie de “lubrificante social” que faz assuntos e tabus complexos na sociedade penetrarem mais fácil”, completa o humorista.

Gustavo Mendes ficou conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão e na internet. Atualmente está protagonizando as séries Xilindró e Treme-Treme, no canal Multishow. Em 2012 passou a integrar o elenco do Casseta & Planeta, interpretando os apresentadores Cassandra Anemberg e Sérgio Chapelin e mais tarde passou a fazer parte do elenco do programa Zorra Total com a “gatinha do Planalto”. Ainda esse ano o humorista comandará o reality de influenciadores digitais, “Entubados”, que irá ao ar na Rede TV.

Deixe o seu comentário