Ordem de serviço foi assinada nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 25, foi assinada a ordem de serviço que contempla o asfaltamento na Ilha dos Valadares, nas ruas José Vicente Elias (antiga rua 28) e na rua João Teixeira (antiga rua 32). Ao todo serão asfaltados mais de 2,7 quilômetros em ambas as vias.

O administrador regional da Ilha dos Valadares, Aldo Jose das Neves afirma que esta obra é muito esperada pelos moradores. “As ruas que serão pavimentadas são de grande importância para a Ilha, com grande movimento. A comunidade agrada a muito tempo estas obras de infraestrutura que proporcionarão maior qualidade de vida para todos”, conta.

O secretário de Obras Públicas, Sílvio Loyola, comenta que a pavimentação seguirá com o mesmo padrão realizados em outas localidades. “Buscamos realizar obras com qualidade para a população. Assim como em outros bairros o asfaltamento na Ilha será feito com base, asfalto a quente e outras características que trazem benfeitorias. Também iremos fiscalizar a obra para que tenha todos as especificações técnicas determinadas”, encerra.

Serão mais de 2.1 milhões de reais para a pavimentação em CBUQ, aplicação de base, passeio e meio fio, em conformidade com as especificações e normas exigentes. O prazo para execução das obras é de 180 dias.

Deixe o seu comentário