Ensino gratuito em 15 escolas para jovens, adultos e idosos

Os jovens, adultos e idosos que precisam concluir seus estudos de ensino fundamental podem fazer sua inscrição no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O ensino é gratuito e acontece em 15 escolas do município. As pessoas podem ligar para o telefone 3420-2978, na Secretaria Municipal de Educação (Semedi) e conferir os locais e vagas.

Para efetuar matrícula, o interessado precisa levar fotocópia do RG, comprovante de residência e histórico escolar (se houver).

Saiba quais são as escolas que oferecem turmas do EJA: Escola Municipal Almirante Tamandaré, na Vila São Vicente; Escola Aníbal Ribeiro Filho no Parque Agari; Escola Arminda de Souza Pereira, que fica no Jardim Iguaçu; Escola Francisca Pessoa Mendes no Jardim Esperança; Escola Municipal Graciela Almada Diaz, na Ilha dos Valadares; Escola João Rocha, na Vila Garcia; Escola José de Anchieta na Vila Guarani; Escola Municipal Leôncio Correia, no Jardim Araçá; Escola Maria Trindade que fica na Vila Santa Maria; Escola Nayá Castilho que fica no Parque São João; Escola Edite Lobo, no centro, Escola Pindoty, na Ilha da Cotinga e Escola Costa e Silva, no Rocio.

Deixe o seu comentário