Reconstituição deve dar mais esclarecimentos sobre a morte da youtuber Isabelly

As equipes da Polícia Civil fizeram, na manhã desta quinta-feira (22), a reconstituição do crime que matou a youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos, em Pontal do Paraná, litoral do Paraná. O crime aconteceu na semana passada, enquanto a menina voltava de uma de suas gravações, e alguns detalhes ainda não tinham sido completamente esclarecidos pela investigação. O inquérito deve ser finalizado nesta sexta-feira (23).

Marcada para 7h, o trabalho da Polícia Civil começou pouco depois, com alguns minutos de atraso. Os dois carros envolvidos, bem como o atirador e seu irmão, Everton e Cleverson Vargas, participaram da reprodução de como tudo aconteceu. Os dois continuam presos no litoral do Paraná e, nesta quarta-feira (21), admitiram que ingeriram bebida alcoólica na noite dos acontecimentos.

Além dos autores, que confessaram o crime, a família da adolescente também participou da reconstituição. Junto com a mãe de Isabelly, estava o homem que dirigia o carro no momento dos fatos. Um rapaz, que também estaria no carro no momento do crime, também acompanhou o trabalho policial e ajudou a lembrar de como tudo aconteceu.

O Nosso Paraná transmitiu na íntegra a reconstituição - ASSISTA !

Foto: Luiz Gastão/Nosso Paraná

Foto: Luiz Gastão/Nosso Paraná

Foto: Luiz Gastão/Nosso Paraná

Deixe o seu comentário