Seguindo cronograma, secretários vistoriam obra, definem sinalização vertical e horizontal e ações de acabamento na via
Fotos: Assessoria PMP

A obra na Avenida Belmiro Sebastião Marques continua precisando da atenção de todos pois as obras continuam. Na manhã desta quinta-feira, dia 30, equipes de trabalho atuavam na instalação de lombadas em locais pré-definidos no projeto.

O cronograma segue com a definição da sinalização vertical e horizontal. O acabamento do calçamento já começou. A previsão de término da sinalização e do calçamento é maio.

Porém, as condições climáticas podem atrapalhar este prazo. “Realmente, com chuva, por exemplo, não é possível instalar as lombadas ou pintar as ruas”, confirmou o coordenador da UGP que é responsável pela obra na Avenida Belmiro Sebastião Marques.

Nesta semana, foi iniciada a colocação de placas de lombadas, assim como a instalação das mesmas. Este serviço deve seguir pelas próximas semanas. A obra já está com pavimento concluído, calçadas em paver e com guias para cegos, além do deslocamento dos postes para que a ciclovia fosse construída no espaço de calçada para dar mais segurança aos usuários.

A via terá três pistas (uma no sentido bairros- centro e duas no sentido inverno) e estacionamento, apenas, de um lado. Com os recursos do BID para a avenida Belmiro Sebastião Marques, que somam mais de R$ 7,4 milhões, há uma revitalização completa com calçadas novas, pavimentação, pontos de ônibus, drenagem, acessibilidade, iluminação, nova pavimentação com asfalto à quente, ciclovia, sinalização em 4,019 km da Avenida.

Fonte: Assessoria PMP
Fotos: Assessoria PMP

Deixe o seu comentário