No veículo ainda estavam duas crianças – de 9 e 5 anos
Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo.com

 Mãe e filha morreram em um acidente de trânsito na BR-487, em Campo Mourão (a 92 quilômetros de Maringá), na noite desse domingo (30). Elas estavam em um VW Gol quando houve a colisão frontal contra outro carro, deixando mais duas crianças em estado grave.

O Gol, ocupado por cinco pessoas, seguia sentido Iretama, quando por volta das 21h, no quilômetro 199 da rodovia, foi registrada a colisão contra uma picape Chevrolet Montana. Com o impacto, mãe e filha, passageiras do Gol, morreram na hora, explicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Castorina das Dores Squincali, de 44 anos, e Gislaine Squincali, 28 anos, tiveram os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

No veículo ainda estavam duas crianças – de 9 e 5 anos, filho e sobrinho de Gislaine – que sofreram ferimentos graves e foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa de Campo Mourão. Uma delas corre risco de morte e deve ser transferida para um hospital de Maringá. O motorista, um homem de 34 anos, também sofreu lesões graves e foi levado ao hospital.

Na picape Montana havia um casal, Thalia Tonetti, de 19 anos, e o condutor, Luiz Renan Guimarães da Silva, de 22 anos. Ele sofreu lesões leves e ela ferimentos moderados, também sendo encaminhados ao hospital.

A PRF fez o teste do bafômetro em Guimarães, que não acusou ingestão de bebida alcoólica. Com o motorista do outro veículo não foi possível realizar o procedimento em razão do estado de saúde. Entretanto, a PRF constatou que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente mobilizou ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros e as causas serão apuradas.

Com ODiário.com

Deixe o seu comentário