MSC Armonia, maior que o MSC Lírica, será responsável por atrair novos turistas e visitantes

Paranaguá está prestes a viver mais uma temporada de cruzeiros com a reserva da MSC para a temporada de 2025/2026. Desta vez, o MSC Armonia, maior que o MSC Lírica, será a estrela principal, iniciando suas operações em 05 de dezembro de 2025 e encerrando a temporada em 27 de março de 2026.

A temporada atual já é marcada pelo sucesso, com a presença do MSC Lírica, que tem quebrado recordes de visitantes a cada fim de semana. Na última semana, durante a 8.ª operação, mais de 1.237 turistas desembarcaram em Paranaguá, proporcionando um impulso considerável para a economia local e gerando entusiasmo em toda a comunidade. Para a temporada 2024/2025, a MSC já confirmou a temporada de cruzeiros com o Armonia.

O prefeito Marcelo Roque expressou sua satisfação em relação à parceria consolidada com a MSC. “A presença constante da MSC em nossa cidade é um testemunho do potencial turístico de Paranaguá. Estamos felizes em receber o MSC Armonia na próxima temporada e observar como o turismo está se consolidando a cada dia, gerando renda para a população local. É uma parceria que beneficia a todos, fortalecendo nossa economia e promovendo a beleza única de Paranaguá”, afirma.

A secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Plahtyn, destacou o trabalho contínuo da pasta para fortalecer o turismo local. “Estamos comprometidos em promover Paranaguá como um destino turístico de destaque. A parceria com a MSC tem sido fundamental para esse sucesso. Continuaremos a investir em iniciativas que atraiam visitantes e estamos abertos a novas parcerias para ampliar ainda mais nosso alcance. A MSC tem sido uma parceira incrível, e estamos entusiasmados em continuar essa jornada juntos”, disse.

Com a reserva da MSC para a temporada de cruzeiros 2025/2026 e o sucesso da temporada atual, Paranaguá continua a se destacar como um destino turístico imperdível, oferecendo não apenas beleza natural, mas também uma rica experiência cultural.

Jornalista: Emanuel Andrade

Deixe o seu comentário