Secretaria Municipal de Trabalho e Subprefeitura são pontos de atendimento

A Secretaria Municipal de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais (Semtra) em parceria com a Fomento Paraná está disponibilizando dois locais de atendimento do Programa Banco do Empreendedor aos microempreendedores individuais (MEI). “Os MEIs podem nos procurar na sede da Secretaria do Trabalho, na Sala do Empreendedor como também na Subprefeitura”, informa o secretário da pasta, Brayan Roque.

O Banco do Empreendedor fornece linha de crédito voltada para micro e pequenas empresas com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões, que precisam modernizar ou ampliar suas atividades mantendo e gerando novos empregos. O crédito pode ser utilizado, por exemplo, na compra de máquinas e equipamentos, ferramentas, construção, reforma e ampliação de instalações, móveis e utensílios, veículos e capital de giro associado ao projeto.

São créditos de até R$ 20 mil com parcelamento especial e juros acessíveis. “A Secretaria do Trabalho por meio do Banco do Empreendedor vem para auxiliar o MEI a alcançar os objetivos que ele almeja. A Semtra está de portas abertas e com uma equipe preparada para receber a todos, pois nosso intuito e desejo é que realmente os microempreendedores cresçam cada vez mais e se fortaleçam como empreendedores”, destaca Brayan Roque.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Comércio, Indústria e Assuntos Sindicais está localizada na Rua José Gomes, no Bairro Tuiuti. Já a Subprefeitura tem sede em frente a Escola Caic.

secom

Deixe o seu comentário