Secretaria de Serviços Urbanos informa o cronograma das próximas instalações

Os novos pontos de ônibus já começaram a ser instalados em Paranaguá. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsu) fez um levantamento para mapear as áreas e o período de instalação das 99 novas estruturas. Além disso, fiscaliza a colocação das novas estruturas, visto que, é preciso executar serviços de base e concretagem, que demandam tempo e dependem também de questões climáticas. O prefeito Marcelo Roque, inclusive, entregou um miniterminal que comporta 40 passageiros no início do mês.

De acordo com o cronograma, a continuação das instalações começam no dia 18 de outubro pela Avenida Roque Vernalha, seguido da Rua Tapajós, Maneco Viana e Nestor Victor. Já no início de novembro, serão atendidas as regiões da Avenida Coronel José Lobo e a Rua João Estevão.

O secretário da pasta, Cláudio Roberto Mariano, explica que os pontos retirados estão passando por manutenção e serão colocados em bairros que não tinham. “Além disso, nossa equipe está acompanhando as colocações, atestando assim, o serviço que está sendo executado pela empresa contratada”, salientou.

Com relação aos locais que ainda não possuíam novos pontos, a Semsu designou uma equipe para verificar tais necessidades, tendo como critério, o fluxo de passageiros do transporte coletivo.

Cláudio Roberto Mariano informa ainda que a secretaria está ciente das necessidades da população e pede a compreensão de todos. “Estamos à disposição para esclarecer dúvidas relacionadas aos nossos serviços, e pretendemos, dentro de nossas possibilidades, executar as instalações com maior brevidade”, finalizou.

A Semsu deixa a disposição da população os telefones oficiais, para que em situações prioritárias, os cidadãos possam entram em contato pelo: 3420–2920 / 3420–2921.

SECOM




Deixe o seu comentário