Os dados são do Instituto Paraná Pesquisas

Pesquisa revela que a maioria dos parnanguaras entrevistados está satisfeita com o trabalho realizado pela nova administração municipal.

Pesquisa revela que a maioria dos parnanguaras entrevistados está satisfeita com o trabalho realizado pela nova administração municipal. Reprodução

Pesquisa da Paraná Pesquisa divulgada na segunda-feira (29) mostra que 69,9% da população de Paranaguá aprova o trabalho do prefeito Marcelo Roque.

Marcelo Roque ainda está no começo do seu mandato, fase em que as gestões públicas apresentam ajustes e implantações de novas estratégias. 

A equipe da Paraná Pesquisa andou por diversos bairros da cidade entre os dias 22 e 26 de maio e a avaliação refere-se aos primeiros cinco meses da nova gestão.

Procurado por nossa reportagem, o prefeito Marcelo Roque comentou que recebeu a notícia com alegria, mas com os pés no chão, e disse que o trabalho está apenas no começo e muito se tem a fazer, mas com a colaboração da população tudo irá acontecer com sucesso, à prova disso são os números da pesquisa, ou seja, os índices de 69,9% de aprovação popular.

Fonte: Paranaguá Hoje

Deixe o seu comentário