José Carlos de Abreu visitou o prefeito Marcelo Roque para verificar as demandas da região
PMP

Nesta segunda-feira, 18, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu em seu gabinete o novo diretor da 1ª Regional de Saúde, o farmacêutico e bioquímico, José Carlos de Abreu. A reunião teve como objetivo verificar as demandas de Paranaguá e de todo o Litoral.

“A pedido do secretário do Estado da Saúde e do Governador estou aqui para estender o diálogo com os prefeitos do Litoral, conhecer as demandas da região, além de dar continuidade nos projetos que melhorarão as condições da saúde no Litoral”, afirma o diretor da 1ª Regional de Saúde, José Carlos de Abreu.

O prefeito Marcelo Roque agradeceu a visita e se colocou à disposição do novo diretor. “O José Carlos de Abreu é uma pessoa gabaritada para estar no cargo, conhece muito de saúde pública e vai nos ajudar em nossos objetivos, como a unidade avançada do Hospital Erasto Gaertner”, ressalta.

A secretária municipal de Saúde, Lígia Campos, esteve presente e comentou sobre o andamento dos projetos em conjunto com o Governo do Estado. “Temos que alinhar algumas pendências como a construção de novos postos de saúde em convênio com o Estado e prosseguir com a instalação da unidade avançada do Erasto Gaertner. O novo diretor será fundamental para a conclusão desses projetos”, conta.

Outros assuntos estiveram em pauta como o posto de saúde de Encantadas na Ilha do Mel, o atendimento à população ribeirinha, o Cislipa e suas necessidades, entre outros.

SECOM

Deixe o seu comentário