Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 03 de fevereiro.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), está disponibilizando 130 vagas dos cursos demandados pela Secretaria Especial de Cultura estão disponíveis na Estação Cidadania (CEU das Artes), localizado na Rua dos Jatobás, 560, no bairro Jardim Iguaçu.

Vale destacar que há cursos vinculados a projetos da Microsoft e do Facebook, por exemplo, e foram criados para serem desenvolvidos com a supervisão de uma facilitadora que é educadora da Secretaria Municipal de Educação que passou por treinamento.

O período de inscrições começou nesta segunda-feira, dia 24 e segue até o dia 03 de novembro. As aulas começam no dia 07 de fevereiro, de forma presencial e online, e podem ser feitas na Estação Cidadania ou na sede da Secultur, que fica no centro.

Os interessados podem fazer a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Avenida Arthur de Abreu, 44, ou na Estação Cidadania, antigo CEU das Artes no bairro Jardim Iguaçu.

De acordo com a secretária da pasta, Maria Plahtyn Torres, podem se inscrever nos cursos interessados a partir dos 12 anos.

Confira os cursos disponíveis: Desenvolvimento de Sistemas WEB - Básico, Desenvolvimento de GAMES – Básico, Programação, Reprogramando Seu Futuro, Ferramentas Digitais para o Mercado de Trabalho, Gestão e Empregabilidade, Marketing Digital, tecnologias para o Futuro, Análise de Dados com Ferramentas de Business Intelligence, Criando Infra na Nuvem, Desenvolvimento de Sistemas WEB – Intermediário, Desenvolvimento de GAMES – Intermediário e Metodologia RECODE - Jornada Inspiracional.

Jornalista: Suzane Cicarello/SECOM

Deixe o seu comentário