confira a programação

Segunda-feira, 7, as profissionais da rede municipal de educação participaram de um momento especial na Semana da Mulher Parnanguara. Uma palestra organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral (Semedi) em parceria com a Secretaria Municipal de Gabinete Institucional (SMGI) trouxe a jornalista e professora Silvia Valim que discorreu o tema: “O que eu falo transforma”.

No auditório do Instituto Superior do Litoral do Paraná (Isulpar), a palestrante expôs a relevância da comunicação, além da representatividade da história de cada mulher e suas marcas.

“Fiquei feliz pelo acolhimento que tive por essas mulheres que receberam a nossa mensagem com amor. Um momento que serviu para enaltecer a mulher parnanguara, que são símbolos para o estado”, disse Silvia Valim.

A secretária de Educação, Tenile Xavier, comemorou o sucesso do evento que reuniu parte das profissionais na plateia.

“Representamos uma das maiores secretarias da Prefeitura, e também uma das que mais contam com a colaboração de mulheres. Deixo um abraço especial a elas, pela dedicação exercida no dia-a-dia da educação”, salientou.

PROGRAMAÇÃO SEMANA DA MULHER

Segue até sexta-feira, 11, a Semana da Mulher Parnanguara. Confira a programação:

– Quarta-feira (09/03)

Roda de Conversa/ Dinâmica do Espelho. Local: Estação Ferroviária. Horário:10h.

Seminário sobre conscientização sobre violência doméstica com a Juíza Cíntia Graeff. Público Alvo: Rede de Proteção / Conselho da Mulher/ Procuradoria da Mulher. Local: Auditório do Senac. Horário: 14h.

Homenagem as mulheres representantes das secretarias municipais. Local: Estação Ferroviária. Horário:17h.

Benção as mulheres com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo Padre Fábio de Lima. Local: Estação Ferroviária. Horário:17h30.

– Quinta-feira (10/03)

Dia de Beleza para Mulher. Local: Terminal Rodoviário Urbano. Atividades: Premiação, artesanato, produtos de beleza, maquiagem e cosméticos, massagens, Oficina de artesanato auriculoterapia, hipoterapia e outras terapias alternativas, Cursos gratuitos (UNESPAR) e outros serviços. Horário: 10h as 17h.

– Sexta-feira (11/03)

Feira de Serviços da Secretaria Municipal de Gabinete Institucional. Local: Ginásio Poliesportivo “João Hélio Alves” no Jardim Esperança. Horário: 10h às 17h. Atividades: Feira da Empreendedora (Câmara Municipal - Procuradoria da Mulher e Secretaria Municipal Indu?tria e Comércio SEMICOM). Exposição de obras de arte do acervo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULTUR. Exames de prevenção de doenças (preventivo) (Primária – Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA). Cadastramento do Auxilio Brasil e atualização cadastral (Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS). Orientação para empreendedoras (Secretaria Municipal de Trabalho - SEMTRA). Vagas de emprego, Banco do empreendedor, Sala do empreendedor com abertura de MEI (SEMTRA-SINE). Vagas de cursos (Provopar). Orientação DST (Vigilância – SEMSA). Vagas EJA (SEMEDI). Aulão de Defesa Pessoal (Bruna Paiffer). Palestra Lei violência doméstica (Guarda Civil Municipal - GCM).

Deixe o seu comentário