No jogo de volta, o Londrina pode empatar que mesmo assim estará classificado

Rio Branco acabou derrotado na tarde deste domingo (9), no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá (PR), para o Londrina, por 1 a 0, pela ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Paulo Rangel foi o autor da gol do Tubarão. Na próxima quarta-feira (12), as duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final, no Estádio do Café, em Londrina, às 20h. Para a partida de volta, o clube alviceleste tem a vantagem do empate e qualquer vitória para se classificar às semifinais. O Leão da Estradinha precisa vencer por um gol de diferença para levar as cobranças de pênaltis e por dois ou mais gols para se classificar direto.

Com gramado ruim e muitos chutões, Leão e Tubarão não saíram do zero

Aos 14 minutos, a primeira grande chegada da partida, a defesa do Rio Branco não conseguiu afastar e França arriscou de fora da área, o goleiro Dalton espalmou e Ramon afastou o perigo na chegada de Fabinho. Aos 21′, depois de escanteio cobrado por Robinho, Germano testou para fora. Um minuto depois, o Leão da Estradinha trabalhou a bola e Rafael Tavares chutou de fora da área para fora. Com 24 minutos, Ayrton cruzou na área e a defesa tirou da cabeça de Paulo Rangel. Dois minutos depois, Minho fez um corta-luz na frente da área e Rafael Tavares chutou para fora.

Aos 28′, foi a vez de Minho arriscar e fora da área e a bola passou a direita do goleiro César. Aos 33′, Celsinho cobrou falta e a bola foi a direita de Dalton. Um minuto depois, Maringá cruzou na área, César dividiu com Eric e Minho subiu e testou para fora. Aos 43′, Marcondes cobrou a falta da intermediária direto para o gol e Dalton espalmou para fora. No lance seguinte, a defesa do Londrina não conseguiu afastar e Minho chutou da entrada da área por cima da meta de César.

Londrina marca no início da segunda etapa e vence a partida

Logo aos 3 minutos da segunda etapa, Celsinho driblou o marcador, tabelou com Robinho, invadiu a área e deixou Paulo Rangel com o gol livre para abrir o placar no Estádio Nelson Medrado Dias. Aos 12′, o Londrina armou contra-ataque, Yaya soltou de primeira para Robinho, que de calcanhar jogou para Ayrton, que arriscou de longe para fora. Um minuto depois, Igor Bosel recebeu bola pela direita, tocou para Robinho, que da entrada da área chutou fraco para fora.

Aos 19 minutos, Ayrton roubou a bola e acionou Yaya, que devolveu para o lateral, que retribuiu para o atacante, que dominou e chutou a esquerda de Dalton. Com 26′ da segunda etapa, Maringá limpou de Ayrton e ajeitou para Juninho, que chutou para fora. Aos 32 minutos, a defesa do Leão da Estradinha afastou a bola e Rômulo arriscou de fora da área para fora.

Com 33′, Juninho chutou de fora da área e César defendeu. Sete minutos depois, Ayrton tabelou com Euller, invadiu a área e na saiu de Dalton, tentou uma cavadinha e o arqueiro defendeu. No minuto seguinte, Euller invadiu a grande área e chutou por cima da meta. Aos 44 minutos, depois de falta, Bruno Andrade testou para o gol e César fez uma boa defesa. Três minutos depois, depois de escanteio, Bruno Andrade cabeceou a direita de César.

Ficha Técnica

RIO BRANCO X LONDRINA

Rio Branco: Dalton; Maringá, Ramon, Leandro Cardoso e Diego Prates (Caio); Rhuan, Oberdan, Rafael Tavares (Edson Pitbull) e Juninho; Eric (Bruno Andrade) e Minho.
Técnico: Erminho

Londrina: César; Igor Bosel, Marcondes, Matheus e Ayrton; Germano, França (Rômulo), Robinho e Fabinho (Celsinho); Yaya Banhoro e Paulo Rangel (Euller).
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá.
Data/ Horário: 09/04/2017
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Assistentes: André Luiz Severo e Flávio Augusto Alves.


Cartões amarelo: Oberdan e Maringá (Rio Branco); Marcondes, França, Igor Bosel e Celsinho (Londrina).
Gols: (Rio Branco); Paulo Rangel aos 3′ do 2º tempo (Londrina).

Redação em Campo

Deixe o seu comentário