O primeiro jogo entre Rio Branco e Londrina será realizado no domingo (9), às 16 horas, na Estradinha

A eliminação do Rio Branco no Campeonato Paranaense durou pouco tempo. A decisão do STJD no caso do JMalucelli, resultou na perda dos 16 pontos da equipe devido a escalação irregular do atleta Getterson. Dessa forma, o Rio Branco, sendo a oitava equipe que mais pontuou na primeira fase, ganhou o direito de disputar as quartas de final no lugar do time curitibano, enfrentando a equipe do Londrina.

Por determinação da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o primeiro jogo entre Rio Branco e Londrina será realizado no domingo (9), às 16 horas, na Estradinha. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 20 horas, no Estádio do Café.

Os jogadores do Leão já se reapresentaram e treinaram na manhã desta sexta-feira (7). Para o técnico Erminho, que assumiu definitivamente o comando da equipe, a nova chance já era algo esperado. “Muitos não acreditavam, mas nós tínhamos um fio de esperança e foi o que aconteceu. Nós demos três dias de folga para os atletas, mas deixamos avisados que entraríamos em contato e eles voltariam a trabalhar, pois estávamos confiantes que iria surgir a oportunidade de entrarmos em campo novamente”, afirma. 

Sobre a formação da equipe para a próxima partida, Erminho não pretende fazer muitas mudanças. “Não tem muito o que mudar porque a equipe já tem um padrão de jogo. Temos os jogadores suspensos, então serão feitas as substituições normais. Sabemos como é o Londrina, uma equipe conhecida no cenário brasileiro, disputando a série B, só que vamos aproveitar o nosso local de trabalho, fazendo valer jogar na Estradinha. Surgiu uma nova oportunidade na vida deles e que eles aproveitem”, diz  o comandante.

Assessoria do Rio Branco

Deixe o seu comentário