Arena Albertina Salmon recebe os atletas nesta semana

Paranaguá recebeu com entusiasmo a Seleção Brasileira Sub-20 Masculina, que chegou no último sábado, dia 2, para iniciar sua preparação para o CONMEBOL Sul-Americano Sub-20. A seleção nacional de futsal desembarcou na cidade para aprimorar suas habilidades antes da competição.

Durante a semana, os talentosos jovens atletas da seleção estarão realizando treinos na Arena Albertina Salmon, uma oportunidade única para os moradores locais e amantes do esporte verem de perto a nossa "canarinho" em ação. A entrada para os treinos será franca, proporcionando uma chance para os aficionados pelo futsal conhecerem mais sobre a modalidade e também a esplêndida Arena Albertina Salmon.

Confira o cronograma dos treinos abertos ao público:

- Segunda-feira: Treino às 17h15 na Arena Albertina Salmon.

- Terça-feira: Treino às 9h30 e, à noite, às 20h, um jogo-treino emocionante contra a equipe do Rio Branco Futsal, também na Arena Albertina Salmon.

O secretário municipal de Esportes de Paranaguá, em uma declaração, afirmou: "É uma honra muito grande ver a nossa Seleção Brasileira em nosso município para a preparação de grandes competições. O futsal tem crescido muito em Paranaguá e vem se tornando uma referência mundial em todos os cantos do mundo. Fico muito feliz em ver grandes estrelas da modalidade utilizando nossas instalações para tais competições. O nosso município sempre estará aberto para recebê-los."

Ele também aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão ao prefeito Marcelo Roque, cujo comprometimento e investimento no esporte têm permitido que Paranaguá colha os frutos com competições de nível mundial, incluindo a presença da seleção brasileira. O apoio contínuo ao esporte na cidade promete trazer ainda mais conquistas no futuro.

Jornalista: Emanuel Andrade

Deixe o seu comentário